Sentenciado a 4 meses de vida, ele vence câncer e maravilha médicos

Fábio Dalamaria, da Assembleia de Deus em Curitiba, é curado, após orações, de tumores cerebrais malignos

tumorcerebroFabio Dalamaria, músico e diácono da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), passou pelo vale da sombra da morte, e de lá saiu mais vivo do que nunca. Deus o curou de um dos tumores cerebrais mais terríveis, de acordo com a medicina. Dentre os mais de 80 tipos de câncer na cabeça, ele teve o glioblastoma multiforme.

Segundo a oncologia, o tumor em questão é o que tem pior prognóstico dentre os cânceres do sistema nervoso central, apesar da utilização de diversas modalidades terapêuticas, ficando atrás somente do gliomas do tronco cerebral. Para os especialistas, não existe cura, mas sim o que chamam de “sobrevida”, isto é, a perspectiva de um curto período de vida. A taxa de sobrevivência refere-se à porcentagem de pacientes com o mesmo quadro que vive após ser diagnosticado. No caso do diácono Fábio Dalamaria, o prognóstico, ou sentença, era de apenas quatro meses de vida, já que a enfermidade estava em estágio bem avençado.

“Mas, Deus me curou e, hoje, eu já tenho mais de dois anos de cura! O que é um mistério para os médicos, para mim, é um milagre de Deus”, testemunha Fábio.

Tudo começou com uma AVC em 2006, Fábio conta que, em uma fatídica segunda-feira sentiu sua perna e braço esquerdo paralisarem e ficarem “dormentes”. Ao procurar um especialista, logo lhe foi recomendado um neurocirurgião, o qual, analisando a tomografia, disse as palavras mais duras que Fábio já tinha ouvido em toda sua vida: “Infelizmente, os exames indicam que você tem um tumor cerebral muito grave”.

“Parecia mentira o que eu estava ouvindo. Aquele momento parou. Mal podia ouvir a voz do médico. Saí fora de mim. ‘Logo comigo?’, pensei. Aqueles foram, com certeza, os piores dias da minha vida. Eu não acordava daquele pesadelo”, relembra.

Ao ser encaminhado para o Hospital Angelina Caron, na região metropolitana de Curitiba, em pouco tempo fora operado. E para a alegria de todos, a recuperação foi surpreendentemente boa.

Contudo, quando parecia que o pior tinha passado, em 2008, alguns sintomas o levaram a novamente procurar os médicos que o tinham operado. “Na sala do Hospital das Nações em Curitiba, o médico olhou a ressonância, deu uma ‘pausa’ familiar e foi direto ao resultado. Sem rodeios, falou: o tumor resistiu. Vamos ter que operar imediatamente”, conta Fábio.

Após três dias, quando saiu o resultado, foi então constatado o devastador tumor glioblastoma multiforme. E pior: o caso de Fábio já estava no estágio classificado como sendo “de último grau”.

“Como se não estivesse presente, o doutor comentou com a minha filha de forma ainda mais fatalista: ‘Infelizmente, seu pai terá sobrevida de não mais do que quatro meses. Faremos o que for possível para dar um pouco de qualidade de vida para ele durante esse período’”.

Luciele, que completava seu tão esperado aniversário de 18 anos. Ouvia que não tinha mais tempo para conviver com o pai. E que “ainda que o penoso tratamento desse o melhor resultado possível, seu pai teria grandes e permanentes sequelas, deformidades e limitações físicas sérias”.

Sua esposa, a irmã Vera Lucia, recorda que esse dia foi marcado por muita dor, mas ainda mais por fé!

“Foi muito difícil, cruel mesmo. Não dá nem para descrever como foi assustador ter que passar para os nossos três filhos naquele momento a notícia. E com ela a fé da qual nós sempre falávamos”, conta Vera às lágrimas. “Mas era a hora de aprender na prática. Hoje, eu vejo o quanto eles aprenderam a orar e a depender de Deus em tudo”, completa.

Após uma mês dessa sentença, vieram as dolorosas trinta e cinco sessões de radioterapia, com todos os sintomas desagradáveis que ela traz: dores de cabeça, cansaço, fraquezas, tonturas e mal estar.

“Todos os dias, eu era levado por minha esposa ao hospital. Eu era como um ‘zumbi’. Não tinha planos, não tinha sonhos, no momento nem podia saber se eu tinha vida”, desabafa Fábio. “Mas, o meu Deus, que é o Médico dos médicos, o Salvador que me criou, também me curou totalmente! Ele me salvou de novo! Permitiu continuar neste mundo, fazendo a Sua obra e testemunhando que Ele ainda é o mesmo e continua curando”, celebra.

Segundo a irmã Vera, o aviso do médico era claro que, na melhor das hipóteses, ele ficaria com o lado esquerdo totalmente paralisado. “Nessa época, eu já quase não conseguia dormir. Em uma madrugada, conversei com o Senhor: ‘Deus, quando eu tinha 15 anos, eu pedi a Ti um marido e o Senhor me deu. Por favor, não me tira ele agora!’”, compartilha Vera, emocionada.

Simplesmente, eles não aceitaram que a sentença final viria de um homem e, então, começaram a orar ainda mais, reuniam amigos em casa para orar, igrejas de amigos para orar, pastores, vizinhos, clientes e irmãos espalhados pelo Brasil. Foi quando Deus usou uma irmã, que orou e sentiu a cura. Desde então, o homem de apenas quatro meses de vida nunca mais teve sinal de tumor. Há mais de dois anos ele vem maravilhando os médicos. Está em perfeito estado de saúde e sem nenhuma sequela. Recentemente, fez uma ressonância que deixou a neurologista intrigada. “Quando eu ouvi o que a médica disse, eu quis gritar para o mundo inteiro ouvir! Eu divulguei na igreja, internet, fiz tudo que eu pude para testemunhar sobre o poder de Deus. O Todo-Poderoso é o mesmo. Ele ainda opera milagres e maravilhas!”, celebra Fábio.

Por, Mensageiro da Paz

148 Respostas para Sentenciado a 4 meses de vida, ele vence câncer e maravilha médicos

  1. celia disse:

    Deus é maior. Seu poder é infinito. Minha irmã está com glioma de IV grau. Já operou uma vê e não pode operar mais pois o tumor se alastrou do lado direito do cérebro. Gostaria que orassem por ela e gostaria do telefone da irmã que Deus usou. Um abraço. Obrigada.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Estaremos orando por sua irmã. Para obter maiores informações e telefones somente entrando em contato com a CPAD no endereço: http://www.cpad.com.br que foi a editora da matéria. Deus é todo-poderoso e milagres ainda acontecem.

  2. Clara Ricci disse:

    Boa tarde, minha mãe foi diagnosticada com um glioma de grau V no dia 17 de julho , ficou internada no HC de sp foi para o instituto do câncer desde o dia da internação ela so teve melhoras a cirurgia foi otima o médico removeu todo o tumor , mas eu sei a gravidade mas creio em Deus que é vida para minha mãe pq o jeito que ela entrou no hospital e jeito como ela está hj é um milagre mesmo e ela é uma grande serva de Deus a mais de 30 anos nessas horas vc ve o poder da fé
    Hoje ela está super bem semana que vem vai ser decidido pelo tratamento mais provavel ratioterapia vai depender do resultado da biopisia continue orando por no´s estou muito confiante e jamais vamos perder á fé

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Amém. Estamos orando, creia na vitória. Deus é vida, Deus é amor, Deus é fiel.

    • Albertina disse:

      Meu irmao esta com o mesmo problema…. vc poderia me passar o nome do seu medico

    • Paloma vergatti disse:

      Boa noite.. Minha mae descobriu um tumor no cerebro ja 2 anos foi um cisto, perdeu a visao do olho esquerdo ja fez 3 cirurgia tirou o cisto. Mais o tumor que o medico fala que e benigno ja esta enraizado ao cerebro. Nao sei qual o tipo de tumor mais os medicos derao 60 dias.Esse dias ja se passarao mais ela esta acamada usa sonda pra se alimentar .. Fala de vez enqdo entende as coisas mto pouco so qria saber se tem cura isso pq ja estou no limite.

  3. Sandro disse:

    Olá irmãos e irmãs, hoje (20/08/2014) recebi a notícia de que meu irmão foi diagnosticado com Glioblastoma grau 4. Pelo que eu li uma das formas mais agressivas de câncer. Como todos que recebem esta notícia fiquei se “chão”, mas confio no poder de Deus, confio que o milagre é possível e que a cura irá se concretizar!
    Gostaria de pedir que vocês incluam meu irmão Reucinei nas suas orações por que acredito que Deus nos ouvirá. Aos que estão enfrentando está luta, desejo que Deus os abençoe dando-lhes a força necessária para superar este momento e que o milagre também ocorra nas suas vidas!

  4. Nelly Gomes Pereira disse:

    Fábio, Glória a DEUS, por sua cura.
    Meu irmão recebeu este terrível diagnóstico em 22/11/2013 e o prognóstico foi também de dois meses de vida. Não aceitei o prognóstico, orei, busquei a DEUS com todas as minhas forças e todo meu entendimento. Profetizei a cura, impus as mãos sobre a cabeça dele, pedi orações nas Igrejas. Mas no dia 03 de junho de 2014, seis meses após o diagnóstico, superando as expectativas médicas, meu querido irmão faleceu. O QUE ME CONSOLA É QUE ELE PARTIU SALVO, POIS, ACEITOU A JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.
    Um abraço
    Nelly Gomes

  5. Nazira Custódio Dantas disse:

    Meu filho Ricardo Custódio Dantas está com um tumor no cerebro, glioma grau III os médicos disseram que não tem cura, venho orando e pedindo um milagre, Deus cura meu filho, peço que me ajudem a orar, Deus cura meu filho, realiza um milagre em sua vida, ele é jacono da igreja Bola de Neve.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Estaremos orando e colocando o irmão Ricardo diante de Deus. Tenha fé, mas aceite a vontade do Senhor. Deus abençoe sua família.

  6. Gabriel disse:

    Ore por mim em nome de JESUS…Já fui operado 5 vezes, mas, na última fique com uma grave sequela motora. Agora conto com o Médico dos Médicos…Senhores intercedam por mim em nome de Jesus!

  7. vanilda disse:

    Meu nome e Vanilda achei lindo esse tesmunho tenho um sobrinho o nome dele e Nicolas tem um tumor na cabeça o médico disse que não pode operar sou evangélica já tive câncer de mama mais Deus todo poderoso mim curou e eu creio qui ele vai curá meu sobrinho tem orado muito pra Deus curá ele também pesso a Imã que ore ele tem 7 anos de idade que Deus continue abençoando seu marido e todos da família um abraço

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Amém irmã Vanilda. Vamos orar por seu sobrinho Nicolas. Creia no milagre em nome de Jesus.

  8. Giovanni disse:

    Ola , meu pai está passando por linfomas não hodkim no snc , peço orações por ele o nome dele e Zurka Daniel

  9. Amanda Paula disse:

    Meu nome é Amanda, tenho 31 anos e uma filha de 8 anos. Meu marido, casados há 12 anos faleceu depois de quase 3 anos lutando contra o Gliabastoma grau VI. Ele faleceu no dia 9/10/2014 as 1:00 da manha no hospital Materdei em BH. Foi e é a pior dor que já senti em toda minha vida. Passei 3 anos (2011 a 2014) vendo ele morrer todos os dias um pouquinho.O Sérgio foi um homem extremamente forte e temente a Deus. Lutou sem desanimar e sem perder a fé.O melhor marido, melhor pai do mundo… Dói minha alma escrever, sabendo que nunca mais o verei. Foram 4 cirurgias e muitas idas e vindas aos médicos.Antes do seu falecimento, ele ficou internado 1 mês no hospital. Foi perdendo a força para andar, perdendo os movimentos dos braços e das mãos, depois já estava engasgando muito com alimentos sólidos, então passamos p liquido, mas por fim ele teve que alimentar por sonda, usar fralda e tomar banho na própria cama do hospital. A gente passava muito tempo dos dias deitos na cama dele no hospital abraçadinhos, ele ficava muito feliz com minha presença e eu cuidava dele com todo carinho e amor.
    Me lembro que um dia, acordei e pedi perdão para ele por tudo que fiz que o magoou nesses 12 anos de casamento, disse que o amava muito(sempre dizia isso a ele)e que ele sempre foi o grande amor da minha vida. Ele com os olhos cheio de lágrimas e com dificuldade para falar, me disse assim: Eu te amo muito e muito obrigada por ter cuidados todo esses anos de mim com todo carinho… Ele não queria partir e nos deixar (eu e a camillinha), lutou muito contra a morte. Mas uma noite fui dormir em casa porque já estava no ultimo grau de tristeza e cansaço,quando minha tia chegou lá em casa as 2 da manhã e me disse: filha o Sérgio descansou…Hoje, estou vivendo ,trabalhando, cuidando da nossa filha, mas só Deus sabe quanta tristeza que eu e a camillinha sentimos e como, como ele nos faz falta. Não perdi a fé, mas é muito difícil aceitar que um homem de 38 anos, ótimo pai e marido vá assim tão cedo.

    • Querida irmã, neste mundo sofremos muitas aflições e aquilo que o ímpio sofre o crente também sofre porque este nosso corpo é corruptível e destinado a morte por causa da herança adâmica. Deus é sobreano em seus atos e faz aquilo que lhe apraz. Seu marido partiu deste mundo e sofreu grande dor física, mas o que importa é que ele agora está com Jesus e esta é melhor notícia do mundo. Não deixe que isso venha a lhe afastar dos caminhos do Senhor. Levante-se agradeça a Deus pela sua vida, por seu marido estar com Jesus e por você ter a semente dele para criar nos caminhos do Senhor. A vida prossegue e o importante é amar e estar em paz com Deus em nome de Jesus. Que Deus te abençoe e fortaleça e te de forças para se levantar e prosseguir nesta jornada pois somos peregrinos nesta terra.

    • Selma Gama disse:

      Amanda, boa noite!

      Estou começando a passar pelo q vc passou. Meu marido tem 49 anos e foi diagnosticado com glio IV. Gostaria de saber como vc conseguiu forças e o q fizeram para ele sobreviver 3 anos? Qual era o tamanho do tumor inicial dele? Acho q isso influencia, não e? Obrigada querida! Não sei se terei sua resposta, mas escrever já me alivia um pouco.

    • Daniela Domingues Santoa disse:

      Descobrimos hoje uma lesão enorme no meu esposo .Roberto tem 32 anos estamos confiantes que Deus tudo opera Orem por nós temos dois anos de casados. Desde agosto minha vida tem sido pedir a Deus a cura do meu esposo.Somos de Pouso Alegre interior de Minas Gerais. Roberto desde então conheceu Jesus .O que tem nos dado forças é a nossa total confiança em Deus. Orem por nós Daniela Domingues Santos

  10. Meu esposo vem lutando com a graça de Deus..Creio no milagre divino.Faz 2 anos que ele fez cirurgia de um tumor cerebral IV grau. NÃO SENTE DORES, faz tratamento quimioterápico, mas já tomei posse da bênção…JESUS, QUE SEJA FEITA A TUA VONTAOE EM MINHA VIDA E NA VIDA DE MEU ESPOSO. SE DEUS O RECOLHER HOJE, MESMO ASSIM CONTINUO CRENDO NO MILAGRE.O QUERER DE DEUS É SOBERANO. LOUVADO E EXALTADO SEJA O NOME DO SENHOR!! PEÇO ORAÇÕES AOS IRMÃOS!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Estaremos orando. Creia na vitória.

    • ADRIANA MARIA disse:

      Boa noite povo de Deus.fiz cirurgia tb em março de 2015,vai fazer 02 anos proximo mes.fiz 30 radioterapias,tomo quimio oral.me acaba de enjoo,e terrivel,faço ressonancia a cada 04 meses,mas esta tudo estacionado pq Deus e Fiel,meu refugio.Eu creio,estou curada pq Deus e maior,o medico dos medicos.Mas continuo em oraçao,so Ele mesmo.a luta nao e facil,e sei da gravidade,o medico tb me falou do tempo de vida,mas so Deus sabe o dia e a hora.tenho um filho de 10 anos q precisa mto de mim,Jesus sabe.peço oraçoes tb por mim,irei fazer outra ressonancia em março.em janeiro do ano passado o medico olhou a ressonancia,achou estranha,uma mancha branca e pediu outra. para ja pedir outra cirurgia.qdo a ressonancia chegou foi uma surpresa p ele,jesus mudou tudo,nao tinha nada para honra e gloria de Jesus.meu testemunho sempre.

  11. Cibelle disse:

    Peço oração por minha sogra, ela tem um tumor cerebral. Tenho muita fé que Deus irá cura-la.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Vamos orar. Mantenha a fé em Jesus, porque Ele já levou sobre Si as nossas enfermidades na cruz.

  12. ELIZABETH ALVES disse:

    Peço oraçao para minha sobrinha JENNIFER YASMIN, ela tem cinco anos e foi diagnosticada com glioma troncal, mas DEUS existe temos fe na sua misericordia , PEÇO QUE OREM PELA SUA CURA. EU CONFIO NO SENHOR MEU DEUS!

  13. Vania disse:

    Ainda em tratamento o Sr. Fábio Delamaria?

    • Eliane Puppim Albani disse:

      Pastor Francisco. Parabéns pelo site. É uma verdadeira obra de Deus para animar a Fé dos Cristãos. Minha mãe também está com gliobastoma multiforme grau IV. Os médicos não queriam nem fazer a biopsia pois é tão profundo que ia no mínimo deixar sequelas. Mas ela teve tanta fé que decidiu fazer e disse que não teria nenhuma sequela em nome de Jesus. Pois os médicos reservaram 4 dias de UTi no mínimo para ela ficar em observação. Pois ela ficou dois dias na UTI, mais um dia no quarto, e foi pra casa sem nenhuma sequela para honra e glória do Senhor. Ela acredita muito que vai ser curada. Por favor, me ajude nessa corrente de orações. O nome dela é Celinda Puppim Albani. Está agora fazendo quimioterapia e radioterapia juntas. A paz do Senhor a todos, que Deus nos dê forças e fé para cuidar dos nossos amados parentes. Eliane Puppim.

  14. Vania disse:

    Ainda em tratamento o Sr.Fabio Delamaria?

  15. Valdir Martinho disse:

    Peço orações por minha mãe “Ana Célia Bonifácio”, foi diagnosticada com um tumor cerebral , sei que Deus tem poder para cura-la .. Senhor eu confio e vós..

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Vamos orar. Creia na vitória e espulse essa enfermidade em nome de Jesus.

      • Fernanda disse:

        Bom dia
        Irmãos peço oração por meu pai, ele tem 77 anos, está com câncer no pulmão e metástase no cérebro.
        Foi desenganado, está fazendo radioterapia só pra dá um pouco mais de qualidade de vida .
        Creio que Deus é o médico dos médicos, e o Senhor do tempo, ele deu a vida e só ele pode tomar.
        Peço que nos ajude em oração, o nome dele é João Vieira Abreu.
        Coloquem o nome dele em suas orações.
        Orem tbm por minha mãe que no momento se encontra no CTI, tbm teve câncer e ficou com algumas sequelas, o nome dela é Francisca Alexandre de Abreu.
        Muito obg.
        Meu nome é Fernanda, moro no RJ, eles moram em Imperatriz Maranhão.

  16. taciana maiara disse:

    Linda historia e me deu muita força!!estou passando por uma situaçao assim minha filha de 2 anos tem um tumor grave no tronco cerebral como o seu.. e ja parou de andar nao abre mas totalmente os olhos e apos a cirurgia ficou bem fragil..fas quimeo pois e nova pra faser radio e ja foi desenganada mas e uma verdadeira guerreira deus tem a levantado!!
    E hj lendo sua historia e como se deus estivesse me mostrando que ele td pod e q ele vai curar e dar a vitoria pra minha filha..
    Obrigado por contar sua historia me fortalecel muito!!pesso oraçoes para minha pekena e q deus o abençeo muito mas e sempre!!

  17. CLAUDETE APARECIDA LEITE disse:

    Louvado seja Deus pela cura do irmão Fábio, que Deus continue abençoando. Também quero pedir a oração dos irmãos pela providência de Deus na vida da minha neta Líbia stefani que também foi diagnóstica com glioma no tronco cerebral, portanto necessita de um milagre.Ja agradeço a todos que orarei,

  18. Maria de Jesus disse:

    Também passo por momento de aflição, mas por um linfoma NK nasal em meu filho que tem 23 anos. Ele nasceu com problemas físicos e durante toda a sua vida lutou contra infecções e tantos outros problemas que foram aparecendo no decorrer de seu crescimento. Agora está em luta, internado há mais de 50 dias e tratamento quimioterápico. Brevemente iniciará as radioterapias. Peço orações por todos os que sofrem de alguma doença, seja física ou emocional pois somente com fé em Deus poderemos superar as adversidades deste mundo.

  19. Siméia disse:

    Oi Fábio,
    Pesquisando sobre o glioma encontrei sua página e achei lindo o seu testemunho. Meu marido tem 30 anos e em junho descobrimos um tumor cerebral, no qual pelo tamanho foi a principio descartado como maligno, porém após a cirurgia e biópsia foi diagnosticado como glioblastoma multiforme IV.
    Já fez a cirurgia e ontem iniciou a radio e a quimio.
    Tbm cremos no milagre e na cura. Ainda vou testemunhar sobre tudo isso.
    Ore por ele e por nossa família.

    • Selma Gama disse:

      Siméia, boa noite!

      Estou começando a passar pelo q vc passou e deve estar passando.
      Meu marido tem 49 anos e foi diagnosticado no início de abril com glioblastima IV. Gostaria de saber como vc conseguiu forças e o q fizeram até agora 04/2016? Como ele está após a radio? Qual era o tamanho do tumor inicial dele? Acho q isso influencia, não e? Obrigada querida! Não sei se terei sua resposta, mas escrever já me alivia um pouco.

  20. Alessandra Vieira disse:

    Minha filha tbm foi CURADA de um GBM, há exatos 2 anos e 6 meses. Deus é fiel!!!
    O homem dá o diagnóstico, mas a palavra final quem dá é DEUS!!!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Glória a Deus

    • Franci Alencar disse:

      Alessandra me diga como foi?
      Recebi hoje a notícia que meu pai esta com gbt grau 4, estou desesperada e ainda por cima estou grávida de 7 meses.
      Não vou conseguir!

  21. Simone Bussolo Branco disse:

    Que bom ouvir relatos positivos diante de tantas informações que nos levam ao desespero. Minha mãe tem 71 anos uma mulher maravilhosa saudável, sem problemas de saúde, muito ativa. De repente também acreditamos que estava tendo um AVC no dia 11/02/2016. Quando uns dias apos investigações confirmou-se a presença de um tumor cerebral – GBM. Fez a cirurgia no dia 26/02/16 e passa muito bem, sem sequelas, disposta. Infelizmente se confirmou com a biópisia ser um Glioblastoma Multiforme IV,e com muita fé vamos vencer essa batalha. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo eu creio na cura. Amém.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Deus é fiel irmã, mas tudo depende da vontade e da permissão dEle. Mantenha a fé. A Palavra de Deus diz que “tudo” é possível ao que crê.

  22. Franci Alencar disse:

    Existem casos de cura do GBM?

  23. Mariana disse:

    Minha mãe há um ano luta contra o câncer. E após três meses de remissao descobrimos uma recidiva do linfoma no sistema nervoso central. Ela piora a cada dia. Já tá com o lado esquerdo paralisado e sem forças nas pernas, os médicos não iniciaram o tratamento. E a angústia impera dentro de mim. Sou órfã de pai e agora estou prestes a perder minha mãe. Já pedi muito a Deus uma nova oportunidade, mas ele ainda não me escutou. Peço a todos muita orações por ela.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Olá Mariana, vamos orar apesar de você não informar o nome de sua mãe. Continue na fé.

  24. Ana Cristina disse:

    Boa tarde em 22 outubro de 2015 tivemos uma manha terrível, o Diagnóstico de um tumor maligno no cérebro de minha vo, apesar de não ter sido feito a biopsia pois não havia como operar, os médicos foram mt firmes no diagnóstico Gliobastoma, e deram poucos meses de vida!
    Desde então tem sido mt sofrido nossos dias, vendo seu estado, mas tirei mts aprendizados dessa angústia, como não devemos nunca nos afastarmos de nosso senhor, sempre tive Deus em minha vida, mas infelizmente no correr da vida, quase não ia igreja, nem criei esse hábito saudável com meus filhos, mas graças a Deus mesmo assim, minha família é do bem, abençoada!
    Aprendi tb que não devemos nos descuidar de nossa saúde! E que a Natureza que Deus nos presenteou é quem verdadeiramente CURA!!
    Primeiramente DEUS e seus remédios naturais! Os médicos estão surpresos com o tempo que ela ja vem aguentando ressistindo a luta!
    Estamos tratando com ervas como Babosa, como principal para a doença e outras ervas para as doenças que essa triste ainda da de presente como a diabetes por conta do decadron que ela tem que tomar!! E para este mal damos o chá de Carqueja! Gente vão na Internet antes de se intoxicarem com farmácia! Que sejamos todos merecedores das bênçãos de nosso senhor! !

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Que bom Ana Cristina. Que Deus continue vos abençoando em Cristo Jesus; e nunca é tarde para voltar a ter um relacionamento perfeito com o Senhor, Ele está sempre conosco, como Ele mesmo declarou antes de subir aos céus.

  25. Carine disse:

    Peço por muitas orações minha cunhada foi diagnosticada tbm glio 4 já passou or cirurgia e agora inicia todos os tratamentos. Agora para complicar deu uma trombose em uma perna. Estamos lutando e esperando por um milagre. O nome dela é Lusiane Mattos

  26. Giovanni disse:

    Meu pai foi diagnosticado em 28/06/14 com gbm grau IV. Desde então sessões de rádio aliado a temodal por 42 dias… Retiraram o tumor inteiro, mas as sessões mensais de químio e as cansativas ressonâncias maltrataram meu pai… Tinha dificuldade de andar, o que foi progredindo até parar definitivamente numa cama…fraldas, cuidadores, diversas intercorrencias ( convulsões, infecções urinárias,embolia pulmonar) enfim… Uma luta inglória.. Meu pai faleceu agora dia 27/05/16 após quase dois anos de uma sobrevida horrorosa….

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Olá Giovanni, sentimos muito por sua perda. O Senhor e Sua soberana vontade está acima de todas as coisas, inclusive nossas vontades. Que Deus te abençoe muito e conforte seu coração e de toda sua família.

  27. Giovanni disse:

    Muito obrigado francisco

  28. Luciane Sala disse:

    Solicito orações para meu marido Antônio Carlos Sala diagnosticado a quase um ano com Glioblastoma grau IV.Fez 3 cirurgias.Tem 51 anos e muita fé.Esta com falta de equilíbrio e danos no movimento do lado esquerdo.Logo vai passar por uma quinta cirurgia de reversão de colostomia,problema que surgiu logo depois da primeira cirurgia.Muito conforto ao saber que tantos passam por problemas semelhantes.

  29. ROBERTO COLACIOPPO disse:

    Ola tudo bem, meu nome é Roberto rafael colacioppo ,sou de são paulo capital,
    Minha esposa Karina fermiano colacioppo 35 anos, 02 filhos (9/4 anos)foi diagnosticada com glioblastoma multiforme há cerca de 01 semana,

    Segue abaixo breve resumo:
    Inicio sintomas 04/2016 diplopia,logo após muitos exames ficou internada dia 04/05/2016 no hospital são jose da beneficiencia portuguesa em são paulo,aos cuidados do neurologista dr roger taussig soares.
    Foram feitos mais exames,ressonância,tomografia etc e cirurgia para biopsia a ceu aberto em 20/05/2016, e foi dado o diagnostico astrocitoma grau IV .COM HIPOTESE DIAGNOSTICA :GLIOBLASTOMA MULTIFORME.

    Após o diagnostico25/05/2016 , ela esta sendo atendida pela equipe de oncologia do Dr Fernando maluf,aqui no hospital são jose,ela iniciou o tratamento em 31/05 com quimio,radio e temodal.

    E até o momento continua internada, e segue com a quimio e radio todos os dias,durante 30 dias.

    Muito obrigado .confiamos em deus acreditamos na fé ,deus no comando.

    Abs,

  30. Eliane Salles disse:

    estou passando por esse drama meu pai deu entrada no hospital em dezembro com a parte motora esquerda bastante afetada e logo foi descoberto o tumor Gbm alto grau em janeiro foi operado desde então não aanda esta em uma cadeira de roda o t o tratamento convencional foi muito dificil de conseguir esta fazendo a Radioterapia o (temodal)quimioterápico até hoje não consegui já saiu a liminar mais até agora nada .desde q meu pai foi diagnosticado com essa doença eu não aceito em perder meu pai para essa doença oro por ele incansavelmente acredito no poder sobrenatural da cura eu creio que O Senhor ira cura-lo a ultima palavra é de deus peço oração para o meu pai para restauração de vida e que ele volte andar e pela sua cura em nome de jesus, o nome dele é josé Alvino que paz do senhor fica com todos

  31. Aline disse:

    Olá minha irmã retirou 90% de um tumor no cérebro agora com o resultado da biópsia e um glioblastoma grau 4 peço orações a ela pois confio no médicos dos médicos. Deus abençoe.

  32. SUDERLI NICOLAU DE BARROS MAIA disse:

    SOLICITO ORAÇÃO Á MEU IRMÃO COM 35 ANOS TAMBÉM DIGANOSTICADO COM GLIOBLASTOMA GRAU IV. FEZ CIRURGIA TIROU 95%. ESTÁ SUPER BEM, ANIMADO, MEDICADO. ESTAMOS EM TRATAMENTO COM ERVAS NATURAIS INCLUSIVE BABOSA. ALTERAMOS TODA A ALIMENTAÇÃO. TIRAMOS ARROZ, FEIJÃO SÓ UM POUCO, ENLATADOS E INDUSTRIALIZADOS NEM PENSAR. TUDO DE VERDE ATRAVÉS DE SUCO, NO ALMOÇO E NO JANTAR. PROTEINAS. NADA DE AÇUCAR. QUASE NADA DE CARBOIDRATOS. IRÁ INICIAR TRATAMENTO COM A RADIOTERAPIA. O REMEDIO TEMODAL NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL POIS ESTÁ EM FALTA PELO SUS. DEUS DARÁ FORÇA E A CURA AO MEU IRMÃO. TENHO FÉ, QUE EM BREVE ESTAREI RETORNANDO Á ESTE ENDEREÇO PARA DIVULGAR A VITÓRIA SOBRE ESTA TERRÍVEL DOENÇA QUE NÃO FOI DEIXADA POR DEUS, MAS PELOS NOSSOS PECADOS. ESTAMOS PEDINDO EM NOSSAS ORAÇÕES UMA SEGUNDA CHANCE AO MEU IRMÃO, E ELE IRÁ DIVULGAR EM TODAS AS IGREJAS, EM TODO LOCAL QUE EM NOME DE DEUS VENCEU ESTA TERRIVEL DOENÇA.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Amém Suderli, estaremos orando e encaminhando para oração. Que Deus abençoe grandemente e atenda a sua petição, levando em conta o seu propósito, em nome de Jesus.

  33. Andréia disse:

    Meu irmão, a paz do Senhor. Como fiquei feliz mesmo sem conhece-lo em saber a grandeza que o nosso Pai fez na sua vida. A minha mãe foi diagnosticada com o mesmo tumor a 35 dias e ja fez a operaçao e amanhã começaremos a radioterapia e quimio tambem. Peço que orem por ela. Porque eu confio que só o Mestre Jesus vai cura-la.
    Deus seja louvado. \o/

  34. Vanessa Coelho disse:

    Meu esposo trata um GBM Grau IV. Operou a primeira vez em 2007 e a biopsia já atestou este diagnóstico, não foi possível fazer radio nem quimio pelo sus. Quando nos conhecemos. Ingressei neste caminho de FÉ. Deus confirmou nossa união e casamos em 2009, sempre cremos que Deus o havia curado. Porém continuou fazendo uso de anticonvulsivo. Ao longo de cinco anos de casamento ocorriam algumas convulsões. Contudo, vivia muito bem trabalhando, fazendo faculdade e servindo a Deus. Nem um dos médicos consultados acreditavam que o diagnóstico dado em 2007 estaria correto.” Se estivesse correto você não estaria vivo, mesmo que tivesse feito o tratamento. Um deles pediu para refazer a biopsia, porém o laboratório não tinha mais o material, a lei os obrigava a te-lo até o prazo de cinco anos. Em fevereiro de 2015 ele teve muitas convulsões seguidas com desmaios. Internou e operou. Mesmo diagnóstico de 2007. Fez 35 sessões de rádio com Temodal e depois um ano de Temodal. Controle excelente, segundo os médicos. Dois meses depois, em maio deste ano o tumor voltou em um local impossível de operar. Fez dois ciclos de Temodal e agora irá fazer Avasti. Em julho seu lado esquerdo começou a paralisar e ficar dormente. Cremos num Deus Fiel que opera milagres. Que não divide a Glória com com ninguém, com nem um tratamento.Quando os recursos humanos falham e acabam, Deus age, manifestando seu Poder, surpreendendo a medicina. Creio que ele pode ser curado. Temos clamado e profetizado a cura todos os dias. ESTAMOS CRENDO PARA VER. A família, nossa Igreja, nossos amigos estão orando e venho aqui pedir também as vossas orações.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Amém irmã Vanessa. Deus é fiel. Vamos orar juntamente com vocês, não deixe de crer na vitória.

  35. Lucas disse:

    Minha mae de 49 anos foi diagnosticada com esse tumor de grau 4 em dezembro de 2010 ja passou por 2 cirurgias e hj esta tratando com temodal doses diarias de 100mg e a cada 15 dias avastin na veia hoje ela esta com braço direito e perna direita paralisadas e com pouca dificuldade para falar mais se econtra lucida e se alimenta normalmente peço oração de todos!!

  36. Elaine Maciel disse:

    Peço oração para minha irmã, ela foi diagnosticada em abril desse ano com Astrocitoma grau IV, vem lutando pela vida num leito de um hospital, acamada, eu creio no poder da cura e creio que Deus é poderoso para fazer todas as coisas. Peço oração por ela, nome: Eliana Gomes Maciel Chagas. Deus abençoe a todos…

  37. Michelli disse:

    Olá! Peço orações pelo meu namorado Henrique, foi diagnósticado com um tumor cerebral fez cirurgia, mas na biopsia infelizmente deu maligno. Um homem divertido, alegre, honesto, aventureiro e amante da natureza, que amo muito. A junta médica vai se reunir para avaliação e indicação de quando começará a radioterapia. Deus abençoe a todos.

  38. Rodrigo disse:

    Olá meu pai retirou 100% de um tumor no cérebro é um glioblastoma grau 4, está fazendo quimioterapia e radioterapia peço orações a ele pois confio no médicos dos médicos. Deus abençoe.

  39. Patricia Cabral disse:

    Meu Pai esta com um tumor de grau 4 no cérebro o mais agressivo gostaria de pedir pra que oracem por ele, ele é fantástico tem 57 anos é novo um homem bom e estou desesperada, eu rezo muito e peço pras pessoas orarem por ele, ele merece muito viver. Preciso dele conosco sinto que não é a hora dele, já fez uma cirurgia e está se recuperando muito bem, agora vai fazer as químios e as rádios eu peço toda energia positiva pra ele pois ele merece! De coração muito obrigada acredito que Deus é bom e vai ouvir minhas preces!!

    • Patricia Cabral disse:

      O nome do meu pai esqueci de mencionar ele se chama ADIR NUNES CABRAL tem 57 anos dois filhos eu e mais um menino de 23 anos Patrick e minha mãe que está cuidando dele Solange Cabral. Estamos cuidando dele com muito amor, mas peço mais uma vez que orem por ele! Agradeço mesmo de coração por fazerem isso estou desolada! Obrigada

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Irma Patricia. Vamos orar. Saiba que só Jesus é a solução e ramos em nome dEle.

  40. Geviane da Silva disse:

    Oi…bom dia..eu sou Geviane ha três meses fui diagnosticada com um glioblastoma multiforme grau 3.. não se pode operar.
    Estou fazendo quimioterapia mais não está surtindo efeito..orem pela minha vida.. não sei o que fazer.

  41. Maria Clara disse:

    Amigos, há duas semanas meu pai recebeu o diagnóstico de Glioblastoma Medular… Os médicos decidiram por nem operar, pois já está muito comprimetido… mas eu creio no milagre! Creio que Jesus pode fazer maravilhas e que ele nos honrará, assim como honrou nosso amigo do testemunho!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Toda honra e glória pertencem a Jesus Cristo. Vamos ajudar em oração. Que Deus abençoe.

  42. patricia gimenez disse:

    Olá gente!minha mãe foi diagnosticada com isto também gliobastoma multiforme grau 4,os médicos dizem que não pode mexer nesse tumor pq em casos de cirurgias que fizeram o tumor voltou e teve um avanço mais rápido!
    EU ACREDITO SIM EM MÉDICOS PORQUE SÃO ANJOS COM AS FERRENTÃO DE DEUS,MAS ACIMA DE QUALQUER COISA CREIO EM DEUS NOSSO PAI,FÉ É OQ SEMPRE VAI NOS SOBRAR,NADA PRA DEUS É IMPOSSÍVEL,VAMOS ORAR E ENTREGAR NA MÃO DE NOSSO PAI.
    VOU PEÇO ORAÇÃO A VOCÊS QUE SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO E O MESMO DIGO QUE FAREI A TODOS VOCÊS PQ DEUS NÃO DESAMPARA SEUS FILHOS♡
    Por mais difícil que seja essa doença existe um Deus que é maior que tudo isso

  43. cristiane lima disse:

    quero pedir em nome do Senhor Jesus oração para meu pai jose silva lima 66 anos com tumor no pulmao com metastase cerebral e figado.

  44. Jeane Lopes disse:

    Boa noite! Minha vó-mãe, foi diagnosticada com gliobrastoma multiforme, no dia 16 de setembro 2016, ela tinha uma vida super ativa e desde a doença encontra-se hospitalizada, já fez a cirurgia, mais ainda na UTI, minha família está sofrendo muito pois nunca imaginamos passar por uma situação dessas Deus tem me sustentado esta muito dificil. Ele fez a cirurgia mais não tem movimento dos membros mal posso esperar pra que ela desça pra enfermaria onde ela vai ter acompanhamento dos familiares integral pra que ela sinta a presença o amor de todos nós. Senhor não leve minha vó, daí a cura sei que tu oh!pai é o Deus de milagres o Deus que opera, pai restaura a vida de D. Lídia Lopes dos Santos faz nascer um novo dia sobre a vida dela, eu te suplico eu acredito que enquanto a vida há esperança, senhor não nos abandone sei que tu tens sido meu alicerce minha fortaleza. Oh! Meu pai cura cura cura cura tira ela daquela UTI.

  45. mariluse disse:

    Olá meu nome é mariluse,e meu irmão Flávio de 38 anos esta na luta a sete anos com um tumor astracitoma( neoplasia glial SIC. no grau mais agressivo,peço que. Orem por ele pois os médicos já disseram que não há mais nada a fazer,mais tenho fé que Deus pode mudar nossa historia.o nome dele e Flávio Florencio Sousa.obrigado…..

  46. paulo roberto souza dos santos disse:

    Minha esposa também foi diagnósticada com esta terrível enfermidade
    Orem por ela

  47. Gisele disse:

    Meu marido foi diagnosticado com glioblastoma de grau IV. Já foi operado e creio na Misericórdia do meu Senhor! O livramento já foi concedido!

    • NANE disse:

      Gisele como está seu marido? Meu cunhado tem a mesma coisa.. já operou em 8/4 e está bem.. amanhã 15/5 vai ao oncologista ver sobre o tratamento! Estou muito preocupada!

  48. Meu irmão foi diagnósticadotado com Glioblastoma grau 4 peço orações a ele.

  49. Raquel Lucena Barbosa disse:

    Boa noite, meu nome é Raquel Lucena, sou residente em Belo Horizonte/ MG! No dia 07/11/2016, meu irmão Bruno Lucena Barbosa, 40 anos, foi diagnosticado com um gliobastoma multiforme! Desde então, a única coisa que faço é orar e pedir a Deus a cura dele! Como o tumor esta localizado em uma região de difícil acesso, os médicos acharam por bem não opera lo! Ele está fazendo o tratamento com quimo e radioterapia! Ele tem 40 anos, uma pessoa que ama viver e tem um filho de 9 anos!!! Gostaria muito o contato de vcs para que possa acalmar meu coração ouvindo uma história de superação e peço que orem muito pelo meu irmão, Bruno Lucena Barbosa! Está tudo muito difícil e doloroso! Meus pais já perderam um filho há 35 anos atras com leucemia e tenho fé que Deus tem um propósito nas nossas vidas e que meu irmão dará um testemunho de vida!!! Eu creio e tenho fé!!!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Olá Raquel. Vamos orar. Você vai encontrar ai no tópico testemunhos, vários relatos de pessoas que foram curadas de câncer. Ponha sua fé em ação. Só Jesus é a solução.

  50. David fonseca disse:

    Minha mãe foi diagnosticada com essa maldita doença no cérebro dia 12/07/2016… Voltando de uma viagem com meu pai ela desmaiou fez tomografia e descobriu um tumor grau 4 na cabeça… Ela não é convertida… Já fez a primeira etapa cirurgia… Rádio e quimioterapia com temodal… E hoje está no hospital pois estava com sintomas de náuseas e febre forte… Foi comprovado que ela tem um edema no cérebro e o tumor cresceu agora precisara do avastin para dar uma recuperada… Estamos em uma luta grande… Mais creio não só na cura dela como ela vai se render aos pés de Jesus e não vi ser chamada pra junto dele assim é sim curada… Tem 58 anos o nome é Regina tenho jejuado e orado muito pra Deus pois ela ainda não tem netos… Mais Deus vai curar… Pq ele é um Cristo vivo…. De cura… Mais que a luta está sendo difícil está mais o nosso Deus está no controle e sei que tudo vai se ajeitar e logo ela estará em casa bem.

    Peço orações por ela e pela minha família

  51. Raquel disse:

    Boa tarde! À cerca de 60diad descobrimos um glioma de tronco cerebral na nossa filha de apenas 6anos e segundo os médicos ela terá uma sobrevida de apenas 1ano com o tratamento. Eu e meu marido estávamos afastados do senhor mas com essa noticia voltamos pra ele e estamos em oração e pedindo com muita fé a cura. Já tivemos revelações de um milagre. Mas peço também que orem por nós e pela pequena Ana Gabriela. Amém!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Glória a Deus pela decisão de vocês. Vamos orar, mantenham a fé. Que Deus vos abençoe grandemente.

  52. Daniela Helena Carneiro disse:

    No dia 07 de novembro, meu marido (40 anos), foi diagnoticiado com o Glioblastoma Multiforme grau IV. Perdi o chão. Deus tem nos sustentado! Por favor, nos ajudem em oração, pois, os médicos não deram esperança, só um milagre. Eu creio! Eu sirvo o Deus que faz o impossível acontecer. Glórias a Deus!

  53. Érica Dasan disse:

    Peço por favor para que orem pelo Nicolas Pacheco e sobrinho amado de uma amiga especial, ele só tem 8 anos e foi diagnosticado com tumor no cérebro, sei que o impossível para os homens e o possível para Deus eu creio e sei que Deus está olhando e guardando o Nicolas e sua família

  54. Catarina Sato disse:

    No dia 7 de outubro de 2016, fui internada na Uti as pressas,para retirar um tumor do cérebro do tamanho um pouco maior que um limão, não foi retirado todo o tumor, foi diagnosticado como glioblastoma grau IV, já estou na fase de radioterapia e quimioterapia com temodal, desde então procuro alguém que tenha se curado desse tipo de tumor, e para minha esperança encontrei esse testemunho de cura, sou da Assembleia de Deus e tenho muita fé e me apego na passagem de Isaías 38 onde Deus manda dizer a Ezequias que tinha uma doença mortal que ele iria morrer, e depois de Ezequias chorar e orar ,Deus acrescentou 15 anos na vida de Ezequias, e oro a Deus para ele acrescentar anos na minha vida, pois tenho 46 anos e uma filha de 13 anos, e gostaria de vê-la formada , casada e meus netos ainda, eu creio em Deus que ainda vou dar meu testemunho de cura também como o irmão Fabio, Deus já me deu Vitória, agora só falta a confirmação, obrigada pelo testemunho, fiquei com muita esperança, eu sei que esse tumor é mortal , mas o Deus que sirvo é maior que esse tumor. Obrigada pelo testemunho

  55. Hiale disse:

    Em agosto meu pai foi diagnosticado com gbm IV,fez cirurgia,radio mes passadoe esta usando temodal,mas de uns dias pra ca esta muito nervoso e as vezes ate agressivo,esta fazendo uso de fenotoina,dexametazona e calmantes,cada dia esta mais dificil,ele anda ,alimenta e fala mas ficou muito confuso e nao fala coisa com coisa,ele é membro da assembleia de Deus,um evangelista,cremos muito na cura e pedimos oraçoes por ele.se alguem que passou por isso com alguem da familia e quiser compartilhar experiencia meu email é hialecristina@hotmail.com

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Olá Hiale. Vamos estar orando e que o Senhor faça a Sua soberana vontade. Deus abençoe.

  56. Verô disse:

    A paz do Senhor a todos. Meu pai foi diagnosticado com GBM em julho/2015 . O neurologista dizia que a sobrevida dele era “pequenininha”, um ano e meio com quimioterapia e rádio. A sogra do meu pastor, na época, já estava em estado terminal de GBM, falecendo 3 meses depois. Foi o pior período da minha vida. Mas meu pai foi extremamente revestido da glória de Deus, não teve nenhuma reação adversa aos tratamentos e, hoje, vive uma vida extremamente normal. Já viajou 3 vezes de avião e sempre leva o testemunho dele por toda igreja que vai. Detalhe: ele foi alcóolatra por 25 anos e foi acometido pelo GBM 4 meses depois de sua conversão. Tenho plena consciência do poder devastador do GBM, mas o milagre já aconteceu. Aos irmãos que convivem com a deteriorização física do paciente sabe que é simplesmente terrível. Mas meu pai não teve uma sobrevida, tampouco pequenininha: ele vive muito bem e mais feliz ainda por ter Jesus. ele diz: “Eu vou morrer, eu sei. Mas hoje não. E nem mais tarde.” Deus, ninguém o explica, só o vive. Que os irmãos possam contar com minhas orações, pois sei que os familiares sofrem algo dilacerante a cada minuto. Que Deus os abençoe.

  57. Ronaldo Alves disse:

    Meu primo foi diagnósticado com linfoma no sistema nervoso e desenganado pelo médicos! Mas já vi Deus operar milagres!
    Por favor, incluir o nome dele em oração
    Delson Celestino da Conceição

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Vamos orar Ronaldo. Continue na fé.

      • josefa joselma disse:

        meu esposo esta nesse sofrimento, foi operado passou por radioterapia e Quimioterapia e ja faz um ano q foi operado de glioblatoma, o médico deu 3 meses de vida ,mas hoje ele se encontra na UTI ja perdeu todos movimentos ate a visao e o direito de encolir,tem apenas 43 anos peço orações pq eu acredito no um Deus poderoso e continuo com fé, o nome do meu esposo é Francisco Vicente Pitanga o homem mais íntegro mais onesto e mais humano que ja conheci nessa vida,faz um ano q esta nesse sofrimento e nunca vi tanta resignação!

        • Francisco Wlademir Galvan disse:

          Olá Josefa. Vamos orar, mas o milagre só Deus pode fazer. Continue crendo e busque a Jesus para que Ele faça resplandecer sob vocês a Sua face. Deus os abençoe grandemente.

  58. Andreia Torres disse:

    Boa noite.
    Gostaria de saber se o Fábio Dalamaria ainda se encontra vivo?
    Minha mãe foi diagnosticado com glioblastoma grau 4 e fará sua segunda cirurgia agora em fevereiro. Peço que orem por ela. Seu nome é Sueli de Oliveira Torres.
    Obrigada.

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Vamos orar Andreia Torres. Para saber mais informações sobre a pessoa referida neste testemunho, entre em contato com a CPAD http://www.cpad.com.br/ que são os editores da matéria. Deus abençoe.

  59. priscila disse:

    meu irmão tbm foi diagnosticado com esse tumor e grau IV operou faz um mês. quero pedir que quem puder orar por ele .Creio q Deus tem poder para curado também em nome de Jesus

  60. Elaine disse:

    O que cura essa doença não é médico e nem remédio e sim Deus.
    Deus é maravilhoso, tem quase dois anos que ele me curou.
    Toda a honra e Glória a Deus

    • Elaine disse:

      Fiz o tratamento recomendado pelos médicos, a radioterapia e a quimioterapia, mais foi Deus que me curou

  61. Suelen Lopo disse:

    Meu pai teve o mesmo diagnóstico em Janeiro de 2017, fez a cirurgia para a retirada do tumor no grau IV no dia 06/02/2017, ficou no CTI durante 28 dias, e não resistiu. Não chegou nem realizar as sessões de quimioterapias. Deus sabe de todas as coisas!

  62. Joelmar Almeida Castro disse:

    Minha esposa teve câncer de mama que passou para o pulmão e agora um tumor na cabeça, para completar o cateter que colocaram infeccionou que passou para o pulmão, está em tratamento, quando o médico disse que teria alta para o quarto, amanheceu dormindo e foi o dia todo, os médicos suspenderam a alta e diz que pode ser o câncer dá cabeça que está fazendo isto, mas eu confio em Deus, eu creio que pode reverter para a cura, ore irmão, paciente Genilza de Melo Rainha.

  63. Cleciana disse:

    Olá irmãos,meu pai foi diagnosticado com tumor cerebral gliobastoma no último grau em Abril de 2014 desde então v sofrendo fortes dores de cabeça,enjoos,dificuldades na fala e confusão mental.Assim que descobriu a doença fez a cirurgia para retirada de parte do tumor e estava vivendo muito bem se sequelas,mas de Dezembro de 2016 para cá o tumor voltou a crescer e teve que fazer outra cirurgia em fevereiro de 2017 retirando também só parte do tumor. Depois dessa última cirurgia meu pai não é mais o mesmo tem piorado a cada dia mas temos fé no milagre do Senhor,ele se converteu ao Senhor e está com fé que vai ser curado para voltar a cuidar dos netinhos.Peço oraçoes por ele irmãos pois essa doença é terrivel e causa muita dor tanto do paciente quanto na família.

  64. Jonhnatan disse:

    Olá minha filha de 7 anos de idade foi diagnosticada com o gbm grau 4 não sabemos mais o que fazer estamos desesperados por isso pesso que orem por ela o nome dela é Nayane de Carvalho Pinheiro, desde de já agradeço a todos

  65. Erica disse:

    O caso desse rapaz Fábio Dalamaria é verdade? Eu acredito muito em Deus mas estou em desespero minha mãe fez cirurgia de um tumor de último grau. E ela está maravilhosamente bem. E eu tenho fé em Deus que ela vai ter a cura Pelas mãos do médicos dos médicos!

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Olá Érica. Todos os relatos de curas e livramentos publicados aqui, são verídicos. Que Deus abençoe e estenda as Suas mãos saradoras sob sua mãe em nome de Jesus.

  66. Oriana Calazans Dondoni disse:

    Olá boa noite . Lendo os relatos aqui vejo como o poder de Deus e grande. Sr.francisco wladinir, me ajude em oração pela vida do meu esposo que se encontra doente com um tumor glioblastoma onde os médicos já falaram que não há cura mas creio no Deus vivo que é médico dos médicos. Somos servos de Deus e ele foi acometido dessa infermidade e hj se encontra acamado. Os médicos já falaram que uma questão de pouco tempo mas tenho buscado se Deus pra cura, sei que tudo é conforme a vontade dele. Ore por ele o nome dele é Evair Primo Dondoni, somos da Igreja Assembleia de Deus em Serra/És

  67. Bruno Rafael disse:

    Paz do senhor amados…meu nome é Bruno e minha esposa somos líderes de jovens na igreja onde congregamos ( Assembleia de Deus Madureira – Teresina-Pi)…. acontece que no dia 23 de fevereiro minha esposa teve um ataque convulsivo e depois de muita luta e uma oração​ que eu acredito que a trouxe para a vida novamente ela despertou, quando ela falava a voz dela estava fanha e embolava a fala como se estivesse falando em línguas.. daí fomos para o hospital Sta Maria, ela fez uma série de exames incluindo uma tomografia que revelou um edema que media 5 cm no lobo frontal esquerdo…passamos seis dias no hospital até ser feita a ressonância que apontou um tumor de baixa malignidade a princípio…fomos transferidos para o hospital Pronto Med referência em neurocirurgia aqui em Teresina…foi quando entrou o dr no apartamento em que estávamos e falou de forma bem​ direta que era um caso cirurgico…nessa HR não havia chão de baixo de nossos pés, ainda mais quando o dr me disse que era um tumor que normalmente retornava e de forma mais agressivo…no dia 06 de março foi feita a cirurgia com retirada Total do tumor, minha esposa ficou 2 dias na UTI e no dia 10 recebeu alta…no dia 17 de março dia do meu aniversário ouvi algo muito terrível….o próprio médico que fez a cirurgia disse que quando ele retornar não teremos muitas chances, pois ele vem pra matar…no momento me bateu uma angústia é um medo muito grande…o resultado da biópsia sugeriu oligodendroglioma grau 2…. tivemos que fazer alguns exames complementares para fechar o diagnóstico… infelizmente foi o resultado foi pior, pois apontou para astrocitoma grau 3 da mesma ninhagem do glioblastoma…no dia 22 de maio agora está previsto o início da radioterapia que será de 30 seções…seguida de quimioterapia…contudo minha esposa está bem e confiante sempre com sorriso lindo no rosto…hj posso dizer que até aqui o Senhor nos ajudou e vai continuar nos ajudando e vai nos permitir a cura da honra e glória dele….deixo aqui nossos testemunhos e ao mesmo tempo faço pedido por orações pra minha esposa Raquel…paz pra todos…

    • Francisco Wlademir Galvan disse:

      Paz do Senhor irmão Bruno. Continue crendo na vitória e creia e que a última palavra é a do Senhor nosso Deus. Vamos orar. Deus os abençoe.

  68. Tati disse:

    Olá pastor Francisco venho aqui a lhe pedir orações para minha mãezinha Maria Inês ela se encontra neste momento internada no hospital beneficência portuguesa ela passou por cirurgia de ressecssao cerebral ela está com muita dificuldade na fala e por várias vezes a memória dela foge da realidade esquece aonde ta até os nomes dos filhos e netos estou muito triste estou angustiada não posso ficar sem minha mãe ela é uma serva do senhor ela serve a ele resgatando vidas para a obra do senhor peço orações a ela fui ver ela no hospital hoje ela chorou e não aguentei chorei também peço orações para a restauração da vida dela e do cérebro cabeça dela

  69. Rosangela Santos disse:

    Boa noite
    Meu pai Domingos está passando por esta doença, e está sendo muito difícil para ele e para minha família aceitar. Meu pai sempre foi uma pessoa muito querida, simples, honesto, trabalhador, pessoa de fé, já fez a cirurgia e agora está fazendo o tratamento, estamos seguros que também vamos receber uma graça, mesmo participando de outra igreja gostaria muito que fosse feito orações para sua cura.

  70. Marines Kuchetta disse:

    Peço orações para meu pai Marino Luchetta que esta tratando dessa doença , não está sendo fácil, mas eu creio que Deus vai fazer o milagre na vida dele e ainsa vou testemunhar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *