Pastor é curado de parasita no cérebro, pneumonia e meningite

Fabiano Isidoro, da Assembleia de Deus em José de Anchieta (ES), chegou a pesar 35kg e ver “anjo da morte”, mas o Senhor lhe restaurou a saúde

Pastor é curado de parasita no cérebro, pneumonia e meningitePastor Fabiano Isidoro, membro da Assembleia de Deus em José de Anchieta 2, Serra (ES), presidida pelo pastor Eriveltro Medeiros, viveu um grande milagre na sua vida. No início de 2014, após se sentir mal e ir ao hospital, sua luta começou. Ele foi diagnosticado com um tipo de parasita grave no cérebro, durante sua internação contraiu pneumonia, tuberculose, anemia e paralisia cerebral. Chegou a pesar apenas 35kg, tomou mais de 150 litros de soro, dois litros de transfusão de sangue e esteve face a face com a morte. Mas o Todo-Poderoso interveio e mudou o curso de sua história.

Segundo o pastor Fabiano, ele começou sentido fortes dores na cabeça e fraqueza no corpo, ao ponto de nem mesmo levantar da cama. Mas nunca imaginou que seria algo tão sério. Apenas quando a unidade de saúde de Vitória lhe fez alguns exames e o encaminhou para internação no hospital com máxima urgência, ele percebeu a gravidade da situação.

“O médico não soube precisar como que se deu, ou nome específico, mas disse que as imagens da ressonância magnética não deixavam dúvidas: havia um verme na minha cabeça comendo a massa cefálica por dentro. Ele me alertou que esse era só o início da tremenda dor de cabeça. Mas o meu caso foi ficando ainda mais grave, pois em decorrência do tratamento eu tive pneumonia aguda, tuberculose, anemia profunda, pequena paralisia cerebral e meningite”, recorda o pastor.

Apesar do susto e preocupação com o diagnóstico, ele afirma que o Senhor lhe trouxe a memória os planos e promessas que tinha lhe feito.

Conforme relata os pais que revezavam dia e noite no hospital por mais de dois meses, presbítero Jair e irmã Maria da Penha Isidoro, os médicos chegaram a dizer que já não havia mais nada que pudessem fazer por seu filho. Pediu para que começassem a se preparar, pois já não lhe restava muitos dias de vida.

“Nesta época, eu estava muito fraquinho, debilitado, só pele e ossos, pesando apenas 35 quilos. Eu que pesava 72kg. Certa noite, eu vi o espírito da morte pessoalmente. Minha mãe também o viu e se arrepiou toda. Ela me disse: ‘Fabio, clame o sangue de Jesus porque o ‘anjo da morte’ está aqui’. Eu tremia de pavor, pois olhei dentro dos olhos daquele ser horripilante, mas o Senhor não permitiu que ele me tocasse. Ouvi o anjo do Senhor apenas lhe dizer: ‘Retire-se e não toques no meu ungido’”, testemunha Fabiano emocionado.

Segundo ele lembra, toda a família e igreja clamavam por sua vida incessantemente. E o seu restabelecimento se deu após a visita do irmão Abimar: “Ele foi usado por Deus e me disse assim: ‘Tu sabes por que estás aqui? Permissão do Senhor, por sua rebeldia’. Eu comecei a chorar, pois sabia do meu chamado, que Deus estava me cobrando por não querer mais fazer a sua vontade. E o irmão continuou: ‘Mas o Senhor vai te tirar daqui desse hospital para você poder contar esse testemunho e trazer muitos que estão nas trevas para a sua gloriosa luz”.

E de fato, desde sua oração de arrependimento e total entrega ao Senhor, sua saúde começou a melhorar. Ao fazer outra ressonância já não havia mais nenhum verme. Sua recuperação foi miraculosa, até para os médicos que tinham lhe dado apenas mais alguns dias de vida. Para a glória do nome de Jesus, ao invés de um atestado de óbito, após dois meses e quinze dias, o pastor Fabiano saiu do hospital em junho de 2014 com o atestado de alta. Ele concluiu seu seminário e no mesmo ano foi ordenado a pastor.

Na sua simplicidade, mas total disponibilidade nas mãos do Senhor, por onde passa ele vai contando seu testemunho muitas pessoas são curadas, fortalecidas na fé e voltam para Jesus.

“Não podemos nunca duvidar das promessas do Senhor para nós. Ele é fiel e na hora certa – não na nossa – Ele vai nos atender. Deixo para os irmãos meditarem: Romanos 4.20”, afirma o pastor Fabiano.

Uma resposta para Pastor é curado de parasita no cérebro, pneumonia e meningite

  1. Valter Felício parente disse:

    Diz a palavra de Deus, que Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e é eternamente! Jesus continua operando curas sinais prodígios e maravilhas,amém! Que o senhor abençoe a todos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *